1.1.12

2012: o ano que os Maias acabam com o mundo e eu cumpro minhas resoluções

... Será?!

Bom, últimos minutos do primeiro dia de 2012.
Dentre as coisas que eu espero para mim neste novo ano está uma maior dedicação a este espacinho virtual, como um modo de me dedicar mais a mim mesma também.
E estava eu pensando sobre tantas coisas boas que acontecem, sobre a dádiva de se estar viva, sobre a alegria de ter as pessoas que você ama na sua vida (perto ou longe fisicamente), em como eu estava feliz nessa passagem de ano e um monte de coisas mais. Bom, mas aí eu filosofei (coisas que acontecem algumas vezes) "poxa, tem tanta coisa boa que acontece todo dia", mas aí eu pensei em como meu dia pareceu ter sido desperdiçado tentando me recuperar de ontem e vi como precisava aprimorar minha arte de filosofar.

Hoje, primeiro de janeiro de dois mil e doze, eu acordei e tomei café da manhã com minhas amigas e meu namorado. Conversamos e rimos mesmo com meu mau-humor matinal.
Eu freei o carro bruscamente para poder ver um Carcará.
Almocei e bebemorei com minha mãe um novo ano e novas expectativas.
Eu abracei e conversei com minhas cachorras.
Fiz uma das coisas que eu mais gosto: dormi com o barulho da chuva.
Comecei um novo livro.
Eu vi um rato andando pelo meu jardim e descobri que é possível matá-los "ecologicamente" com feijão cru (fiz uma descoberta lendo um artigo, eu li um artigo científico no primeiro dia do ano!).


Definitivamente, eu tinha um dia muito feliz. E eu olhei pro meu jardim e agradeci muito por ontem, por hoje e por estar viva e pela minha vida (sem nem ao menos ter pensado sobre todas essas coisas especiais).

1/jan/2012: fazer uma descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team