23.6.12

Três sugestões: Audrey Hepburn

Eu sinceramente não estava com cabeça hoje para postar. Meu dia começou com 3 pés esquerdos. 
Aí eu subi para o quarto e dei de cara com meu quadro novo, que poderia ter me deixado ainda de mais mal-humor (por pensar na minha estupidez e no prejuízo de pagar o para-choque do carro), entretanto me deu uma ideia (só eu escrevo ideia ainda com acento sempre e tenho que voltar pra arrumar?).

Foi bem difícil decidir. Eu tenho alguns filmes da Audrey e, definitivamente, custei a escolher o terceiro candidato de hoje. My fair lady é meu filme preferido dela e um dos meus filmes preferidos de modo geral. Adoro as canções, acho a história excelente e me divirto horrores escutando o "Enry Iggins" saindo dos lábios da florista Eliza.

O segundo preferido é Roman Holiday ou A princesa e o plebeu. Foi o primeiro trabalho da Audrey e lhe assegurou um Oscar de melhor atriz. Ela está linda e graciosa ao lado de Gregory Peck. Outro filme pra se divertir sobre as aventuras de uma princesa sendo enganada por um jornalista.

Já o terceiro filme... Eu adoro Sabrina e Breakfast at Tiffany's. E pensei em trazer alguma novidade, alguns dos que curto para rir pra valer tipo Charada. Decidi fazer para a próxima semana uma segunda rodada de Audrey e ir de pretinho básico no Bonequinha de luxo essa semana. Filme mais famoso dela, baseado na história de Capote e que teve como concorrência para o papel Marilyn Monroe.

Gostaram das sugestões? Alguém mais curte filmes clássicos ou da própria Audrey?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team