9.11.12

[aicomprei] Pós aniversário (e outubro)

Eu tinha prometido que não ia comprar livros até novembro. A verdade é que eu não cumpri. Culpa da Aione que leu um livro que eu me interessei (O perfume da rosa) e estava por menos de 9 reais na Saraiva. 
Acabei comprando ele com As confissões de Laura Lucy (que está em casa e por isso não saiu nas fotos).

Eu também comprei alguns DVDs esse mês, embora há uns 2 meses não assista nenhum (tenho uma pilha imensa de DVDs comprados ou emprestados e ainda não assistidos). Eu atualizo a listinha amanhã com fotos deles (eu não lembro quais comprei). (ATUALIZADO 10/11/12)

(Cruz à beira do abismo, Oklahoma!, O homem que fazia chover, Wall-e, A verdade nua e crua)


A razão desse compacto gigante é que eu não queria demonstrar antes do tempo que descumpri minha promessa, aí fiquei esperando para mostrar com algumas coisas que eu ia me dar de presente de aniversário (aliás, Becky Bloom vive em mim quando faço aniversário e compro tudo que quero com essa desculpa).
Eu acabei me enrolando com o post porque parte das coisas estavam na minha casa e parte na casa da minha tia (onde eu fico parte da semana)... E eu resolvi deixar de babaquice e mostrar logo quando me surpreendi com a entrega a jato da Submarino que recebi quando cheguei pra almoçar. Fazia mais de um ano que eles não me entregavam um produto em até 4 dias (e antes isso era normal).

Chega de falar e "bora" mostrar:


Compras da Saraiva em outubro. O perfume da rosa e o da Laura Lucy eu comprei erroneamente. Os outros três foram comprados exclusivamente pela promoção de A culpa é das estrelas (que estava na lista desde o lançamento), porque aí eu já embarquei na coisa de me presentear antecipadamente. O ódio foi ver a promoção da Submarino no dia seguinte colocando meu livro amado por 10 reais. SIM, EU DISSE DEZ REAIS! Tudo bem, porque não me interessei por muitos outros da promoção e eu acabei pagando só seis reais a mais.
E, obviamente, sempre tive curiosidade de ler Marley & eu (e Diego ficou de olho no livro, o que me deixou feliz!


Na onda de se presentear eu comprei os livros que eu queria/precisava para juntar com o primeiro e último que eu tinha.
E logo saberei tudo da minha companheira de compras desmiolada demais.
Aproveitei e me inspirei para comprar de presente para a Larissa o primeiro da Becky, assim ela relaxa de estudar e dá umas risadas.


Aí eu ganhei de aniversário do Diego, da Fabiane e da Kênia os respectivos acima.
Eu adorei a revista Serrote (já andei folheando no dia seguinte e logo trago um trecho pro blog com o qual eu me desidentifiquei, porém adorei).
Prestem atenção nas rosinhas silvestres que a mãe colheu e fez um arranjo para a minha cabeceira pelo meu aniversário.



E eu me descontrolei total com a promoção do dia do livro e etc.
Comprei a séria da Rainha da fofoca que eu quase tinha comprado junto com os livros da Becky, só pra levar junto a coleção do John Grisham que estava por 9,90 (OS TRÊS). Eu nem sou fã dele, mas né? Tava sendo dado, porque não paga nem o papel, muito menos a impressão, a capa, o autor e etc etc etc

A jaca já tinha engolido meu joelho, portanto, achei melhor enfiar a coxa também e segunda acabei comprando O inverno das fadas pela metade do preço (ALELUIIIAAA) com Huguito (já espiei e o livro é lindo), de brinde eu decidi pôr na cesta A hospedeira (que eu já li emprestado, gostei mais do que Crepúsculo e vivia dando sopa na promoção). Eu já ia comprar quando vi o box das calças viajantes.
Eu sempre olhava com certa curiosidade do tipo "um dia preciso ler pra saber se é legal, ou ao menos ver o filme que meu cunhado recomendou há uma década quase". E eles estavam por 49,90. Não era de graça, porém bem mais barato e eu me afundei geral.
Acho que jaca faz bem pra pele e que agora eu preciso mendigar AINDA MAIS por uma estante ou prateleiras, porque já tem mais de 60 livros escondidos nos meus dois guarda-roupas achando que vão encontrar Nárnia.

E agradeço à todos por todos os parabéns recebidos, pelos presentes, pelos pensamentos.
Vou almoçar, porque logo logo volto ao batente.





P.S.: Presente foi ter lido Belo desastre essa semana. Ele conseguiu ser ainda mais do que eu esperava. Eu realmente sabia só pela minha desejada borboleta presente na capa que nós pertencíamos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team