27.1.13

Recordando janeiro de 2013 - parte 2

Gente, que fim de semana complicado.
Não começou muito bem para mim, ou melhor, minha sexta-feira não terminou muito bem.
Quero deixar publicamente meu enorme agradecimento ao Thiago por ter me aberto à porta e os braços quando eu precisei. Eu acredito que saibas o quanto foi importante e como era o que eu mais precisava.

Mas, ontem teve um motivo de alegria: o sarau de fraldas do Ian, filho da diretora do meu grupo de dança, o Flores do Nilo.
Foi bem gostoso rever as meninas (elas puderam conhecer meus cabelos curtos), dançar, apreciar as danças/poesias/narrativas, comer e fazer carinho na casinha do Ian.

Cheguei em casa e pude matar um pouquinho da saudade gigante da Kênia, podendo testar a webcam do novo computador dela agora que está na terra dos cangurus. E me aconchegar na cama para ler mais um pouquinho da história de Schindler e 'seus judeus'.
Aí agora depois do almoço fico sabendo dessa desgraça em Santa Maria, aperta o coração.
Minhas orações e pensamentos de apoio para os feridos e as famílias das vítimas.

Mas, vamos recordar outras coisas que passaram nas últimas duas semanas:

Resenhas


Filmes


Quadrinhos

Letice

Pinceladas


Três sugestões da Lili



Outros:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team