5.2.13

[Meta2013] Livros escolhidos fevereiro



Para quem não está acompanhando, esse ano eu estabeleci algumas metas próprias de leitura.
O mês de janeiro foi livre, e a lista dos livros escolhidos em conjunto com os leitores pode ser vista aqui

O mês de fevereiro é o mês em que eu irei ler livros emprestados da biblioteca. A escolha foi um pouco mais complicada, eu compilei sugestões e verifiquei algumas bibliotecas. Assim, eu decidi eleger alguns livros e deixar a lista em aberto para tentar algumas outras sugestões ou estar disponível para algum título que me interesse durante a visita.


  • Da magia à sedução
  • Bernard Cornwell - O Arqueiro / O rei do Inverno
  • Nora Roberts - Arrebata pelo mar / Catherine e Amanda
  • Martha Medeiros - Divã
  • Robin Cook - Cromossomo 6 (outros a acrescentar)
  • Agatha Christie - A casa do penhasco (outros a acrescentar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team