11.4.13

[Quadrinhos] E mais de chuva

Eu adoro quadrinhos de chuva, porque adoro falar sobre a chuva.
Seja para louvar depois de uma semana muito quente ou numa noite em que quero dormir tranquila, ou para amaldiçoá-la quando não termina nunca ou alaga tudo ou preciso trabalhar e me enxarca inteira.

Enfim, quinta foi um pouco bons motivos e maus motivos também.
Fui trabalhar de carro por conta da chuva e estava com uma fresta mínima e, eis que passo por um trecho que a pista da direita está alagada e dou espaço pro carro dela entrar na minha frente, o caminhão que estava atrás desse carro avança com tudo e... por aquela fresta que só passaria uma formiga, molha todo meu banco do carona, minha bolsa ali em cima e até mesmo o meu braço direito que estava no volante.
Eca!!!




Pra quem não sabe, uma das top postagens é uma outra de quadrinhos de chuva (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team