17.12.13

O céu que ficou para mim

No comecinho do ano eu tentei começar um projeto "O céu em todo lugar". Meu objetivo era de que nós pudéssemos fazer como a Lenny do livro que deu nome ao projeto e colocar um pouco do nosso interior pelo mundo através de intervenções e cartas.

A verdade é que eu cheguei a ficar ligeiramente decepcionada, porque não recebi nenhuma, nem ao menos as que eu abandonei por aí.
Mas aí, quando eu estava em julho viajando para a Argentina, eu mudei algo na minha cabeça, percebi que eu não precisava, com o mundo extremamente cibernético que temos hoje, depender desse encontro das cartas. Optei por criar o meu próprio meio.

Hoje eu posto no Instagram com a hashtag #oceuemtodolugar sempre que eu quero compartilhar esse meu momento de intervenção. Meus pensamentos, as imagens do momento, as angústias e alegrias de viver. 

Imagino que muita gente não entenda. Que imagine esse céu literalmente como fotos do céu. Não é essa a intenção. Embora haja muitas fotos do céu, porque ele me inspira.

Assim hoje, nesse finzinho de ano decidi compartilhar com vocês algumas dessas imagens e convidar, a quem desejar, fazer parte desse mesmo processo de inspiração e expiração dos sentimentos para o mundo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team