1.3.14

Recordando: fevereiro de 2014

Fevereiro passou voando com seu calorão, mas também com umas boas chuvas.
Foi um mês bem legal porque FINALMENTE (deixa eu repetir para meu amor que lê o blog: FINALMENTE!) comecei a dança de salão com o Diego. Agora já podemos dançar um basiquinho de samba, forró e bolero.

Esse mês foi o de engordar um pouquinho com as degustações de doces para o casamento, mas... eu nem provei tantos. Essa semana fechei com a Nancy Doces. Então agora faltam poucas coisas para o casório, eu já até comprei um vestido que vou reformar para a ocasião. E um sapato!
E.. ainda foi o mês do casório da minha fotógrafa!!

Para compensar as gordurinhas, eu voltei para a academia e espero conseguir fortalecer meus músculos para me livrar de vez dessa dor no joelho indesejada.

Voltei a frequentar o cinema e até assisti filmes em casa, mas continuo sem meu antigo ânimo. Eu também não consegui ler tanto quanto no mês anterior, mas li bem mais do que o esperado para o mês.
Agora é hora de aproveitar o descanso do carnaval. Vocês pretendem fazer algo em especial?

Para quem tiver nerdiando nesse feriadão vejam o que rolou por aqui e algumas dicas interessantes de outros sites.



Assisti A menina que roubava livros, Os caçadores de recompensas, Frozen e Amor.





Eu li bastante e fiz besteira com a gravação do vídeo com as leituras de janeiro. Ainda assim, resenhei A lua de mel, Marina, Pandemônio, O presente e Branca de neve tem que morrer. Ou seja, foram bem diversificadas.
Eu também fiz vídeo da tag da Mi sobre Livros não lidos da estante.


Eu ressuscitei as 3 sugestões com dicas de tutoriais. E variei também nos quadrinhos. Teve emoção com Liniers e escolha de livros, um pouco de biologia com Deus do Carlos Ruas e risadas com Cebolinha.
Também atualizei a lista de resenhas do blog.


Na onda da literatura, recomendo as resenhas de Como eu era antes de você da Jennifer e do meu adorado Quarto pela Kelly.
Já a Aline fez a postagem do mês (!!!) falando das diferenças sobre romances históricos e romances de época que confundem muita gente. 

Para quem compra no exterior, vocês ficaram sabendo que abaixo de 100 dólares a compra não pode ser tributada?

E sobre a polêmica do Woody Allen e sua enteada? É tanta fofoca que a gente ouve/lê/vê hoje em dia que não sabe muito o que pensar. Eu gostei muito dessa postagem sobre posicionamento entre pessoas públicas e suas ações com suas obras. Afinal, Amy se drogou até morrer, e ainda acho a voz dela linda, suas canções ótimas e não quero seguir seu exemplo de vida.

Continuando com as polêmicas, quem foi que andou lendo sobre a Armadilha do "Faça o que você ama". Eu acho esse um tema que renderia loooooongas discussões. Adorei a postagem (em inglês) da minha (ex?)vizinha sobre o assunto. Ela tirou as palavras da minha mente. E foi motivada por uma outra postagem que também disponibilizo aqui.


Por fim, mas não menos interessante... No JustLia eu vi e adorei ver personagens da Disney encarnando os de Game of thrones mesmo algumas ficando nada a ver com a descrição. A Elsa, a Branca de Neve, a Bela e a Aurora ficaram parecidas com as atrizes do seriado. ADOREI Ygritte!!
Lembrando que semana que vem estreia nova temporada.

E que venha março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team