5.1.15

E começou 2015!

Pincelada da semana
É somente nos pontos mais delicados que fica complicado e controverso, a incapacidade de perceber que, não importa qual seja nossa religião, sexo, raça ou localização geográfica, todos nós temos cerca de 98 por cento em comum com todos os outros. (...) E quanto à religião, quer você acredite em Deus, Javé, Alá ou qualquer outra coisa, é provável que, em seus corações, vocês queiram a mesma coisa. Por uma razão qualquer, nós nos concentramos nos dois porcento de diferença, e a maior parte dos conflitos que acontece no mundo é consequência disso.

Todo dia - David Levithan - p.70

Boa segunda! A primeira semana completa de 2015 :)

A última semana foi de despedidas de 2014 e preparação para o livro em branco de 2015. Então teve faxina em casa e correria para cumprir minha meta de leitura, além de tentar ler alguns livros que eu tinha pretendido.

Como resultado, comecei a semana ficando um pouco mais ruiva e passei uma segunda a noite sem marido, mas na companhia de Sophie Kinsella para fechar o último livro do ano. Já a terça-feira foi a vez de ir dançar para já entrar num clima bom.

Quarta levantamos cedo para ir almoçar na mãe e preparar a sobremesa para a ceia. E sabe quando tudo parece dar errado? Pobre da minha sobremesa de sonho de valsa. O creme desandou, depois ela revirou no carro e, enfim, foi comida geladinha e tudo acabou na pança.

Jantamos e saímos rumo à Santo Antônio de Lisboa para assistir aos fogos com dois dos meus padrinhos de casamento. Chegamos bem a tempo e pudemos até comemorar casamento à vista e novo membro da família.



O primeiro do ano foi um presente de Deus e São Pedro. Pude me esbaldar na praia o dia inteiro, com direito a almoço delícia e chegar em casa terminar o primeiro livro do ano.


Sexta fui dona de casa, tive que ir pagar contas e fazer supermercado (finalmente sem as filas de fim de ano!). À noite, louca pra sair e o Diego trabalhando, tive que me contentar com O chamado do cuco, pipoca e dona Stella como companhia.


Sábado foi mais tumultuado. Dia de fazer limpeza na casa, almoço, ler, fazer as unhas, fazer bolo, receber a visita maravilhosa do Thi e da Lu e terminar o dia dançando forró!
 

Achei que meu domingo teria a mesma sorte da quinta, mas infelizmente só foi assim no almoço. Diego chegou comigo na praia e depois de uma hora, acho que o sol decidiu deixar o guarda-sol descansar. Se escondeu atrás das nuvens e voltou a sair só bem tarde.

Mas tudo bem, fechei a noite passando para ver minha Lakinha que tinha voltado do Chile (o que me lembra que eu ainda estou devendo contar da minha viagem de lua de mel para lá).

Quem aí já está participando do desafio para 2015? Lembrando que semana passada teve resenha de Simplesmente irresistível.

Alguns outros desafios da blogosfera literária:
Desafio gêneros literários
I dare you
Desafio corujesco
Desafio fora da caixa
Uma janela secreta
3 desafios legais na postagem do "E aí, beleza?"


1 livro lido (1 antigo)
lendo O chamado do Cuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team