30.3.15

Visita de Brasília


Fiquei sentado, observando todo mundo, tentando retê-los firmes na minha lembrança, até que logo adormeci.

Como Viver Eternamente - Sally Nicholls - p. 215

E as águas de fim de março finalmente chegaram... deixando o clima friozinho.
Também me deixou com um fim de semana lotado de coisas que eu queria fazer e não podia comparecer a todas.


Muitos vivas para a leitura dessa semana. Eu me dei bem com Como viver eternamente, embora eu esperasse uma história completamente diferente.
E voltaremos com resenhas, porque no ritmo que estou, tem que ter o que falar para resenhar.


Também recebi a amostra da Novo Conceito do lançamento de abril, A playlist de Hayden. Eu curti bastante o início mas o último capítulo da amostra me deixou em dúvida, porque ele começou a seguir por um caminho que não sei por onde vai. Não sei se vou gostar.
A história começa com a morte de Hayden, e é Sam, seu melhor (talvez o único) amigo quem o encontra morto juntamente com um pendrive endereçado a ele. Nesse pendrive há uma playlist que segundo Hayden, farão Sam entender.
Eu adorei essa proposta de aliar os capítulos com músicas da playlist (eu escutei cada uma antes de ler os capítulos!!). Também adorei o tema do livro, aparentemente da vida difícil de um adolescente que sofre com bullying em casa e na escola.
Porém, além da própria adolescência, iniciou um certo mistério meio fantasioso e não sei se vai me satisfazer esse rumo alucinatório.

O máximo da semana foi quinta-feira chegar em casa sem luz. O que rendeu a foto acima. Porque deu um incêndio na subestação ao lado da minha casa, imaginem o caos que tava quando cheguei.

A semana curta de trabalho rendeu uma enorme preguicite. Até matei a academia em um dos dias. Mas compensei nas caminhadas e na dança. Até debaixo da chuva.

Aliás, sábado teve aula de Zouk ladies com a Sandrine Gásques (nossa mais nova manezinha de coração) e foi maravilhosa. Toda a mulherada esperando a próxima.

Sexta que foi muito triste. Teve lançamento de No mundo da Luna da Carina Rissi aqui do ladinho do meu trabalho, mas era às 17h, sem senha e com muita chuva. Eu estava a pé e só saía às 18h do trabalho. Acabei desistindo, então obviamente também não fui na turnê da Intrínseca lá no Centro.
Fui ensaiar, o que é sempre ótimo. A nossa tribo está com muitas ideias novas e tivemos a boa notícia da conquista de data para re-apresentação do nosso espetáculo.
Eu ainda saí mais cedo e dei uma pernada grande para casa para ir no baile da ACADS.

E eu que planejava também ir dançar no sábado, acabei num programa melhor. Mudei a dança de salão pelo baile de formatura da Pati, que tava muito linda. Sabe quando você acha que tá diante de uma princesa Disney? Da roupa aos cabelos.
E também encontramos pessoal do militar. Uma delícia.

Domingo eu terminei levantando supertarde e indo tomar café com a Fafa, Kê e Beto, porque nossa alfafinha veio de Brasília passar o feriado aqui.



E essa semana que vai ser curta de novo, será que eu engato ler mais de um livro e ainda dar uma geral na minha casa que está um nojo?

Essa semana:
- Preparou as lombrigas? Tô louca pra fazer essa receita de picolé de paçoca.
- O que dizer de Friends e a vida adulta?
- Duda fez a tag  super de Disney em todo lugar.
- 10 clássicos da literatura dos últimos 25 anos.



18 livros lidos (13 antigos)
lendo Vingança da maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team